quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Fiquei ...


... sem palavras...

2 comentários:

Anónimo disse...

Eu acho uma piada ás pessoas que estão sempre a criticar o que é nosso, que é uma coisa louca.
Deviam ter vergonha de estar sempre a desprezar aquilo que é Português, ganhámos por 6-2, mas mesmo assim, como se vê pelo post, nada agrada a ninguém e nunca nada é suficiente.
Se assobiámos foi porque eles lá (na Bósnia), nos trataram abaixo de cão e nos humilharam, mas claro vocês defendem é os outros.
E outra "adenda" para ti, estivemos lá a apoiar a nossa equipa e repito nossa! e todos os olês que demos foi de apoio para que a equipa sentisse aquilo que não sentiu lá fora.
Estivemos bem e o Cristiano Ronaldo é, de facto muito bom, mas enfim, ainda tens a coragem de dizer "bem feita" quando eles marcavam.
Por ti até perdíamos. E estou eu a gastar o latim com alguém que só quer saber do próprio nariz.
Ninguém diria que és Portuguesa.

Ricardo
(comentei aqui porque tu nem coragem tens de permitir os comentários anónimos no outro lado)

Ana disse...

Vou deduzir que este comentário é para mim e vou responder como tal (embora tenha a impressão que se dirige a outra "mana")

Ricardo, eu permito comentários anónimos no meu blog, apenas tem moderação de comentários. E tenho moderação de comentários pois fartei-me de ser maltratada por causa da bola.

Se tu seguisses a minha página pessoal no facebook irias perceber que o que dizes não corresponde ao que insinuas. Sou portuguesa, gosto de futebol e apoio a nossa selecção. Não concordo (nesse aspecto concordo com a S*) com assobios durante o hino bósnio. Achei falta de respeito. Tal como achei prematuro os olés quando ainda nada estava definido. E, ter esta opinião, não faz de mim mais ou menos portuguesa.
Moro no norte do país, pelo que ir ver a selecção fica um pouco fora de mão. Não é que te tenha de dar satisfações mas a selecção vindo jogar a Guimarães ou ao Porto, costuma ter-me nas bancadas.

E, pegando neste nosso blog como exemplo, se desprezássemos os portugueses e o que é português, não teríamos vários posts de meninos portugueses e giros. E, acima de tudo sempre dissemos, "O que é POrtuguês é MUITO bom", basta procurar.

Ana