terça-feira, 7 de junho de 2011

Porque é...









... um toureiro com um charme incrível, além de ser giro, giro!!


6 comentários:

Anónimo disse...

sinceramente,não gosto de touradas imagine o sofrimento do pobre bicho,sendo espetado,é revoltante,aki no blog tem gente +bonito q ele(não q ele seja bonito ou charmoso)desculpe + é a minha opinião!

Tena Lady disse...

Se a ideia era mostrar os encantos (?) do rapaz, parece-me a mim que a última foto era escusada...
Direitos dos animais? Dor? Diz-vos alguma coisa? Pelos vistos ao mocinho da foto também não.

Quem gosta de touros disse...

Lamentável é falarem da dor de animais e continuarem a permitir que outros sejam tão mal tratados em canis dos tão afamados defensores dos animais que só façam guerra contra quem especificamente cria e bem touros e só para este fim. Enquanto vivem são tratados melhor que muitos humanos...
Claro que matar à fome cães e gatos na união zoológica não é crime e não causa dor. Só nas touradas, é que há dor e deve ser punida?
Quem fala mal de algo que não conhece é triste. Sim, tourear é uma arte. Respeitem quem gosta, e pelo que se vê não são poucos.

Tena Lady disse...

Lamentável lamentável é ver criarem-se animais (bem ou mal) para este fim: serem barbaramente torturados, perante o incentivo de uma assistência que rejubila ao primeiro esguicho de sangue.

E peço desculpa de não ter falado nos canis, nem na união zoófila (ou zoológica, se preferirem), e já agora porque não nas baleias, golfinhos e demais animais ameaçados/torturados/barbarizados, mas quis-me parecer que o post em questão não lhes faz referência. Talvez me tenha enganado e haja para ali um golfinho escondido entre os espetos.

Enfim, a escolha da última foto continua a ser lamentável.

[as minhas desculpas se a minha opinião ofende alguém; afinal não passa disso mesmo... uma opinião como outra qualquer]

Mariana de Melo disse...

Aceitam sugestões ? Mathew Boomer :)

Anónimo disse...

O intuito do blog é mostrar homens bonitos, não torturadores de animais.
Ademais, se o cara era bonito, deixou de sê-lo. Beleza também tem muito a ver com postura e valores diante da vida, e isso inclui o respeito a todas as espécie. Seria de muito bom gosto a retirada desta lamentável e infeliz foto.