domingo, 12 de setembro de 2010

Porque hoje é domingo...

Se pudesse escolher uma celebridade masculina, para passar o resto da minha vida, não escolheria um menino musculado, bonito ou bem vestido.
Podia fazê-lo, mas não o faria. Escolheria o homem, que me "acompanhou" do inicio ao fim da adolescência, da pré-idade adulta aos quase trinta, que tenho agora.
Não é o estereótipo comum de beleza, não é alto, a massa muscular que em tempos teve, perdeu-a. Tem o dobro da minha idade, 3 filhos homens e uma mulher, que adora e a quem `e completamente dedicado.
Joe Perry nasceu a 10 de Setembro de 1950, fez esta sexta 60 anos! É descendente de Madeirenses e o seu pai mudou o nome de Pereira, para Perry, para a família se integrar melhor, na sociedade.
Não foi grande estudante, acabando por deixar definitivamente, os estudos de lado, quando entrou para os Aerosmith,como guitarra solo, com apenas 20 anos de idade.
Desde ai a sua vida tem sido uma montanha russa. O verdadeiro conceito de Sexo, Drogas e Rock & Roll.
Joe Perry, não é um Brad Pitt, mas para mim não há olhar, sorriso ou voz que se compare à sua. E apesar de não estar propriamente bem conservado para a idade, Joe Perry é e de certo, será para sempre o meu homem de eleição (apesar de republicano). ;)






..temos uma convidada a tomar conta do blog, a Scarlet do blog Eu, Scarlet Perry, me confesso

0 comentários: