domingo, 18 de outubro de 2009

Porque hoje é Domingo...

"The Geek that's Hot!"

John Cusack não tem as características do "habitual menino bonito de Hollywood"... e ainda bem!
Para mim, a beleza estilo "ken" não me fascina... como também não me fascina a beleza estilo "Big Foot"...
Pois bem... na minha opinião, John Cusack é um bom exemplo do Homem-que-tem-tudo-o-que-é-necessário-para-conquistar-uma-mulher... possuiu uma beleza peculiar... um intelecto fascinante e uma voz que não só ajuda ao charme como lhe dá aquele toque de mistério...

Minhas lindas, sinceramente... querem melhor Bed Time Story que esta?...







... Say Anything...



... temos uma convidada a tomar conta do BedTime Stories. a Hannah do blog As Crónicas de Hannah

2 comentários:

Majo disse...

Excelente escolha. O homem tem, definitivamente, montes de charme e um rosto bonito.

Parabéns, pela escolha, Hannah.

Bjinhos, miga ;)

Anónimo disse...

Quem tem de agradecer sou eu :)
Obrigada pelo convite, gostei muito de participar no BedTime Stories ;)

Jokinhas miga