quarta-feira, 22 de julho de 2009

Wild... so wild...






... let me be your memory!

8 comentários:

Ana disse...

Tinha imensos posters dele nas paredes!
Beijo

Lady_M disse...

De repente voltei a ter 15 anos;D

Que saudades de acordar e dar e caras com o Jon por tudo quanto era parede!

Raquel A. disse...

Aiiiiiiiiii (suspiro) sempre gostei tanto dele...:D

BJS*

Miss R. disse...

ah como eu gosto deste menino...so me lembro da minha dolescencia tb com ele quase a forrar as paredes do quarto....e ele quanto mais velho melhoooooooor!!!!!

PKB disse...

Ooohhhhh, we're half way there, oooohhhhhh, livin' on a prayer... =))

Flora Videira disse...

it's my life, it's now or never!...

O quanto eu o adoro!

Iris Restolho disse...

Acho que vou agarrar na guitarra da Play Station e tocar todos os hits dele que lá param. (quem bom estar de férias e ter tempo para isso)

Realmente um dos poucos cantores com quem não me importaria de ter alguma coisa.

Miss G disse...

Fui a um concerto dele e mesmo a dezenas de metros de distância, o Jon "amanda" muito jovem para um canto. Upa upa! Jon give me a call!